terça-feira , 22 de maio de 2018
Início / Notícias / Secretaria de Educação define data para convocação de professores

Secretaria de Educação define data para convocação de professores

A Secretaria Municipal de Educação de Rio Brilhante realizará o processo de lotação de professores para aulas temporárias nas Unidades Escolares Municipais no próximo dia 02 de fevereiro, às 07:30 na sede do SINFUSP.

Seguindo as disposições do Estatuto do Magistério Público Municipal, no mês de novembro de 2017 foi realizado processo de inscrição dos interessados, com divulgação da classificação final no diário oficial do município do dia 19 de dezembro.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Magali de Araújo Lima, “neste ano já foram efetuadas as matrículas de alunos e estamos concluindo as lotações de professores efetivos, o próximo passo será remoção e permuta, que deverão ter datas divulgadas em breve. Mas já definimos a data para convocação para que haja tempo de ampla divulgação.”

Magali informou que as convocações para todas as áreas (Educação Infantil, Anos Iniciais, Anos Finais) serão realizadas no mesmo dia. “O horário de início será às 07:30 e é fundamental a presença do candidato, ou representante legal, porque sua ausência fará com que seja removido para o final da lista.”