sexta-feira , 14 de dezembro de 2018
Início / Notícias / Secretaria de Desenvolvimento recebe caminhão para atender a agricultura familiar

Na manhã da última sexta-feira, 13 de julho, foi entregue em frente ao Paço Municipal  um Caminhão Mercedes-Benz Sprinter com capacidade para 3 mil quilos de carga para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento.

O veículo foi adquirido através de recurso federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário, que após o empenho da equipe da Secretaria de Desenvolvimento viabilizou o caminhão para atender a secretaria e a agricultura familiar de Rio Brilhante. No ato foi entrega também uma patrulha mecanizada composta de Trator Massey Ferguson 4283, grade e distribuidor de calcário que serão destinados aos assentados do município.

AQUISIÇÕES DE VEÍCULOS

Na semana passado o prefeito entregou duas ambulâncias Jumpy da marca Citroen de suporte básico que irão atender a Secretaria Municipal de Saúde e também a Associação Beneficente Hospital e Maternidade. O Investimento para essa aquisição foi de R$ 250 mil reais.

No mesmo ato também foi efetuada a entrega de um veículo Chevrolet Spin para atender a Secretaria de Assistência Social, que foi adquirido com recursos do IGD-SUAS.