sexta-feira , 22 de março de 2019
Início / Notícias / Secretaria de Desenvolvimento entrega carreta reboque para Assentamento São Judas

Na manhã desta terça-feira, 12 de fevereiro a Secretaria Municipal de Desenvolvimento esteve entregando no Assentamento São Judas uma carreta reboque para a “Associação Ser do Campo”.

O implemento faz parte da patrulha mecanizada que já foi entregue no final do ano passado para a associação que conta hoje com aproximadamente 30 associados. A patrulha entregue é composta por trator, grade aradora, grade niveladora, cortadeira de capim e carreta reboque.

Destinada pela SEMAGRO, através do diretor/presidente da AGRAER, os implementos serão utilizados para o fortalecimento na produção de leite dos assentados e melhores condições de trabalho no campo. Todos os implementos estão entregues para os assentados que recebem diversas orientações e cursos através do SENAR em parceria com a Embrapa.