terça-feira , 15 de outubro de 2019
Início / Notícias / Secretaria de Assistência Social realizou entrega de cobertores em Prudêncio Thomaz

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na tarde desta quinta-feira, 01 de agosto a entrega de cobertores para as famílias no CRAS Dona Manilde Spence no Distrito de Prudêncio Thomaz.

Na ação foi entregue mais de 50 cobertores para as mães das crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, o SER CRIANÇA.  O CRAS ficou com um estoque para que outras famílias possam se beneficiar com os cobertores caso necessite.

O Prefeito destacou a parceria com o governo do estado que realizou o repasse de cobertores para que seja destruída aos municípios. “Governo do Estado têm nos ajudado e esta ação do programa Aqueça uma Vida do governo tem beneficiado centenas de moradores em Rio Brilhante. Essa entrega de cobertores mostra a preocupação de todos em atender aqueles menos assistidos, as pessoas em situação mais vulneráveis”, disse o prefeito.

A ação vai beneficiar às famílias carentes, que estão cadastradas nos programas sociais do município e tem como objetivo minimizar o sofrimento das pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade e enfrentam as baixas temperaturas nesta época do ano.