quarta-feira , 16 de agosto de 2017
Início / Notícias / Salário dos servidores será pago nesta segunda-feira (31)

Salário dos servidores será pago nesta segunda-feira (31)

O prefeito Donato Lopes da Silva anunciou nesta manhã de sexta-feira, que nesta segunda-feira, 31 de julho o salário de todos os servidos públicos efetivos e comissionados estará na conta de cada servidor.

Mesmo com a forte queda na receita do município a prefeitura tem cumprido com o seu papel de pagar os funcionários em dia e mais uma vez dentro do mês trabalhado destaca o prefeito. “Mesmo com a dificuldade financeira que estamos vivendo a administração municipal vem cumprindo com a sua obrigação. Além do pagamento em dia, diversas ações estão sendo realizadas pelo município como a recuperação da malha viária, retiradas de entulhos, medicamentos nos ESFs e o asfalto da rua da consolação que se iniciou esta semana”, esclareceu Donato.

De acordo com o secretário de Planejamento e Finanças Redevan Edoalte Muniz diante da escassez de recursos todos os esforços foram concentrados e priorizados para que o pagamento da folha de fosse paga dentro do prazo. A folha líquida referente ao mês de julho é de R$ 2.883.246,35.