sexta-feira , 20 de abril de 2018
Início / Notícias / Salário do servidor estará na conta nesta terça-feira (30)

Salário do servidor estará na conta nesta terça-feira (30)

O prefeito Donato Lopes da Silva, mais uma vez autoriza o pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado. Segundo a secretaria de Planejamento e Finanças, o salário do mês de janeiro de todas as secretarias será liberado nesta terça-feira, 30 de janeiro.

De acordo com o secretário de Planejamento e Finanças, Redevan Edoalte Muniz, o funcionalismo público é peça fundamental da administração municipal e a folha de pagamento é sempre prioridade na gestão do prefeito Donato. “A valorização do servidor começa com o pagamento em dia. Por isso, trabalharemos firmes para que em todos os meses, os servidores recebam dentro do mês trabalhado, além de aquecer a economia local”, enfatizou Redevan.

Para o prefeito, a medida irá colaborar para aquecer o comércio e motivar ainda mais os servidores. “Com muito planejamento, estamos realizando o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, esta sempre foi prioridade nas nossas administrações, o funcionário público é o responsável pela nossa administração e deverá ser sempre valorizado”, disse Donato.