sexta-feira , 19 de outubro de 2018
Início / Notícias / Salário do servidor estará na conta nesta sexta-feira (31)

Salário do servidor estará na conta nesta sexta-feira (31)

A Prefeitura Municipal de Rio Brilhante realiza nesta sexta-feira o pagamento dos servidores públicos referente ao mês de agosto. O pagamento da folha salarial em dia favorece o aquecimento da economia local, movimentando o comércio e serviço, e fortalecendo diversos segmentos geradores de emprego e renda.

O prefeito mais uma vez autoriza o pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado. Segundo a secretaria de Planejamento e Finanças, o salário do mês de agostos de todas as secretarias será liberado nesta sexta-feira, 31 de agosto.

A determinação do prefeito é administrar com critério e responsabilidade visando efetuar o pagamento do funcionalismo em dia, valorizando desta forma os servidores que atuam com empenho, determinação e seriedade junto à população.