segunda-feira , 11 de novembro de 2019
Início / Notícias / Salário do servidor estará na conta nesta sexta-feira (30)

Salário do servidor estará na conta nesta sexta-feira (30)

O prefeito  autorizou o pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado. Segundo a Secretaria de Administração, o salário do mês de agosto de todas as secretarias será liberado nesta sexta-feira, 30 de agosto.

De acordo com o secretário de Administração , o funcionalismo público é peça fundamental da administração municipal e a folha de pagamento é sempre prioridade na gestão do prefeito Donato. “A valorização do servidor começa com o pagamento em dia. Por isso, trabalharemos firmes para que em todos os meses, os servidores recebam dentro do mês trabalhado, além de aquecer a economia local”, enfatizou .

RIO BRILHANTE 90 ANOS

Nesta sexta-feira, às 07h o prefeito irá conceder uma entrevista coletiva junto a imprensa para divulgação da programação de aniversário de 90 anos de Rio Brilhante. A programação é bem extensa e conta com entrega de obras, eventos de saúde e cidadania, eventos culturais e shows nacionais.