domingo , 19 de novembro de 2017
Início / Notícias / Salário do mês de outubro está na conta dos servidores de Rio Brilhante

Salário do mês de outubro está na conta dos servidores de Rio Brilhante

O salário dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Rio Brilhante já está disponível na conta nesta terça-feira, 31 de outubro. A administração municipal cumpre com o compromisso e paga os funcionários dentro do mês trabalhado.

Segundo o prefeito Donato Lopes da Silva (PSDB), o pagamento de salário em dia trás tranquilidade para o funcionário público exercer suas funções. “Essa sempre foi uma das marcas de nossas gestões, o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado trás para o servidor a garantia para que ele possa se programar financeiramente com a certeza de que o pagamento será realizado até o último dia de cada mês,” destacou Donato Lopes.

Em homenagem ao funcionário público que foi comemorado no último sábado, 28 de outubro o prefeito Donato deixou uma mensagem de vídeo nas redes sociais em que fala da valorização do funcionário público. “Estamos celebrando o dia do funcionário público, por isso quero cumprimentar a cada servidor que nos ajuda a conduzir a Administração Municipal. Sempre defendi e trabalhei para valorizar o servidor público. Prova disso é que estou em meu quinto mandato e nunca os servidores municipais tiveram perdas salariais enquanto eu fui prefeito. Pelo contrário, sempre recuperamos perdas salariais de outros administradores. Neste ano não está sendo diferente, demos cem por cento de reposição salarial desde janeiro, que é direito do funcionário e estamos pagando antecipadamente os salários. Quero agradecer a todos os nossos servidores municipais, que trabalham com responsabilidade, determinação e amor,  para bem atender a toda população. Vocês são o alicerce de nossa administração. Parabéns pelo seu dia.” Parabenizou o prefeito.

Devido ao feriado nacional neste dia 02 de novembro a prefeitura fará ponto facultativo na sexta-feira (03), com exceção dos serviços essenciais do Posto de Saúde Central, Coleta de Lixo, Limpeza Pública e Centros Esportivos, conforme decreto nº 25.442, retornando na segunda-feira, 06 de novembro com atendimento ao público das 07h às 13h.