sábado , 23 de junho de 2018
Início / Notícias / Salário dos servidores municipais já está na conta

Salário dos servidores municipais já está na conta

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria de Planejamento e Finanças informa que o salário referente ao mês de fevereiro já está disponível para saque na conta dos servidores públicos na manhã desta quarta-feira (28).

Está medida reafirma o compromisso da administração municipal com o funcionalismo público, que sempre priorizou para que os pagamentos dos servidores sejam feito dentro do mês trabalhado. E neste mês não foi diferente o prefeito em exercício Dr. Márcio Belone autorizou que o pagamento fosse depositado nesta quarta-feira, 28 de fevereiro. “Estamos dando sequência ao trabalho do prefeito Donato, desta maneira temos a certeza de que agindo dessa forma, teremos os servidores mais motivados e um comércio cada vez mais forte”. Destacou Belone.

IPTU 2018

A cota única, assim como a primeira parcela, vence no dia 13 de março e poderá ser pago à vista com 20% de desconto, ou pagamento parcelado em 4 vezes com desconto de 5%. Os locais para pagamento são: Banco do Brasil, Correios, Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco, Bradesco Express, Casas Lotéricas e Sicredi.