sexta-feira , 15 de dezembro de 2017
Início / Notícias / Salário de novembro será pago nesta quinta-feira (30)

Salário de novembro será pago nesta quinta-feira (30)

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretária Municipal de Planejamentos e Finanças, informa que nesta quinta-feira, 30 de novembro estarão disponíveis na conta bancária o pagamento dos servidores municipais.

Está medida reafirma o compromisso do prefeito Donato Lopes da Silva com o funcionalismo público, Donato sempre priorizou para que os pagamentos dos servidores sejam feito dentro do mês trabalhado. E neste mês não será diferente o prefeito determinou que o pagamento fosse depositado nesta quinta-feira (30). “Sempre trabalhamos desta maneira e temos a certeza de que agindo dessa forma, teremos os servidores mais motivados e um comércio cada vez mais forte. Sabemos da dificuldade que vários municípios no nosso estado esta passando para pagar a folha dos funcionários e Rio Brilhante está conseguindo manter esse compromisso com os servidores”, destacou o Donato.

Neste mês os cargos comissionados que correspondem às siglas CCS, CAS-2, DAS-1, DAS-2, DAS-3, CAI-1, CAI-2, CAI-3 e CAI 4 da Prefeitura Municipal de Rio Brilhante, além do prefeito, vice e secretários que tiveram a redução de 10% de seus salários no começo do mês de agosto irão receber o salário sem desconto.

A medida de cortar 10% do próprio salário e dos comissionados foi adotada pelo prefeito Donato através do decreto nº. 25.248 que teve a duração de 90 dias, de 1º de agosto até o dia 31 de outubro de 2017, com o apoio e a autorização de todos os cargos comissionados que entenderam que o momento era de economizar para fazer ajustes no orçamento da administração.

Segundo Secretário de Administração, Modesto Aquino Filho já está sendo feito uma programação para o pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários que será pago dentro do mês de dezembro, conforme determina a lei.

Conforme o decreto nº 25.446, de 31 de outubro, publicado no diário oficial do município em 1º de novembro de 2017, assinado pelo prefeito Donato informando que a prefeitura entrará em recesso de 26 de dezembro a 02 de janeiro de 2018.