sexta-feira , 15 de dezembro de 2017
Início / Notícias / Ruas do Bairro Nova Rio Brilhante recebem asfalto

Ruas do Bairro Nova Rio Brilhante recebem asfalto

Esta em fase final de conclusão as obras da Rua da Consolação esta faltando apenas à sinalização, calçadas para pedestres e os meios fios que estão sendo concluídos e em breve esta importante via de acesso ao Bairro Nova Rio Brilhante (Pró-Moradia 14) e toda a região será entregue para a população.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Antônio Lino Barbosa Neto algumas ruas que estavam sem a pavimentação na entrada do bairro pela Rua da Consolação também já começaram a receber o tão esperado asfalto. “O asfalto destas ruas é um pedido antigo da população que usa diariamente para se deslocarem até o centro da cidade. Dentre as ruas asfaltadas além da Rua da Consolação que vai até o cruzamento com a Rua Nenê Venâncio, a Rua José Severino dos Santos e cruzamentos com a Rua Teresinha Basso, Rua Jovi Dispetati e a Rua Avelino de Moraes estarão recebendo o asfalto”, explicou Antônio Lino.

As obras estavam paralisadas desde o ano passado, preocupado com a execução destas obras o prefeito Donato Lopes da Silva e o Secretário de Infraestrutura Antônio Lino participaram de diversas reuniões com o diretor comercial da empresa Pactual Construções Ltda, o Engenheiro Renato Marcílio para que as obras de pavimentação paralisadas fossem executadas. “Quando finalizada resultará em melhoria nesta via, melhorando a qualidade de vida do cidadão que usa esta via que é uma das alternativas tanto para os motoristas que vêm dos bairros sentido centro como para quem está no centro e quer seguir no sentido do Bairro Nova Rio Brilhante e região”, destaca o prefeito Donato Lopes.

“Além do asfalto, a Rua da Consolação ira receber calçadas para pedestres, ciclo faixa e sinalização, ficando um trânsito mais organizado nesta importante via de acesso aos Bairros Nova Rio Brilhante, Pró-Moradia 15, Vale do Sol e toda aquela região”, disse Antônio Lino.

Outras frentes de trabalho estão em andamento no município, como as obras de asfalto no Distrito de Prudêncio Thomaz e no Bairro Manoel das Neves que deve começar em breve.