terça-feira , 11 de dezembro de 2018
Início / Notícias / Rio Brilhante recebeu duas patrulhas mecanizadas

Rio Brilhante recebeu duas patrulhas mecanizadas

O município de Rio Brilhante recebeu duas patrulhas mecanizadas equipadas para a agricultura familiar nesta segunda-feira, 11 de junho na sede a AGRAER em Campo Grande. Acompanhado de autoridades do município e de secretários municipais o prefeito recebeu as duas patrulhas mecanizadas que serão destinados para dois assentamentos do município.

Uma patrulha foi emenda da deputada federal Tereza Cristina, que é composta por 1 trator, calcareadeira, grade aradora e concha. Já uma emenda em conjunto dos deputados federais Zeca do PT e Vander Loubet, Rio Brilhante ganha 1 trator, calcareadeira, grade aradora, grade niveladora, concha, carreta agrícola , roçadeira e enleirador de canteiros.

Com investimento de R$ 12 milhões, somado repasse de emendas parlamentares federais, houve a aquisição de 567 equipamentos, sendo 95 tratores, 96 grades aradoras, 87 grades niveladoras, 86 calcareadeiras, 80 rotoencanteiradores, 79 pás carregadeiras, 6 roçadeiras, 5 ensiladeiras, 13 carretinhas e 20 resfriadores com capacidade de mil litros cada que foram entregues para as prefeituras pelo Governo do Estado.