sexta-feira , 20 de outubro de 2017
Início / Notícias / Rio Brilhante recebeu 2ª etapa estadual de Mountain Bike

Rio Brilhante recebeu 2ª etapa estadual de Mountain Bike

A Praça Dr. Boaventura, no centro de Rio Brilhante recebeu neste domingo, 24 de setembro a segunda etapa do campeonato estadual de mountain bike, em diversas categorias.

O evento fez parte das comemorações aos 88 anos de Rio Brilhante e em parceria com a Associação de Ciclismo de Rio Brilhante teve o total apoio da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer e a Prefeitura de Rio Brilhante.

A saída da praça central reuniu mais de mais de 320 participantes de todos os lugares do Mato Grosso do Sul que disputaram a prova de 40 km para categoria sport e 80 km na categoria pro.

No percurso de 80 km as categorias foram: Elite; Sub-30; Master A; Master B-1 (40 a 44 anos) e Feminina Elite.

No percurso de 40 km as categorias foram: Master B-2 (45 a 49 anos); Master C-1 (50 a 54 anos); Master C-2 (55 a 59 anos); Master D (Acima de 60 anos); Feminina Master A e B; Juvenil; Infanto-Juvenil; Júnior; Open Masculina; Turismo Masculino; Turismo Feminino e Categoria Local.

Com apoio da AGETRAT, Policia Militar e PRF os ciclistas seguiram pelas ruas de Rio Brilhante até o trevo na saída para Maracaju onde foi dado a largada oficial. Saindo primeiro a disputa dos 80 km e logo depois os ciclistas da disputa de 40 km.

A chegada das duas categorias foi na região do Pró-Moradia 11 onde os competidores passaram por dentro dos eucaliptos cruzando a linha de chegada na Rua Presidente Vargas.

A premiação foi no palco e contou com a presença dos vereadores Adão Evandro e Tânia Mara, dos secretários municipais Aleson Alípio Candido, Viviane Lima, Sandra Cottica, Gilson Moraes e Magali Lima. Além da presença do presidente da Associação de Ciclismo de Rio Brilhante Adir Batalha.

CONFIRA AQUI RESULTADO FINAL