sábado , 17 de novembro de 2018
Início / Notícias / Rio Brilhante recebe 2 ambulâncias para Saúde e 1 veículo para Assistência Social

Foram entregues na manhã desta quarta-feira, 04 de julho, 03 veículos 0km em frente a Prefeitura Municipal de Rio Brilhante.

O prefeito entregou duas ambulâncias Jumpy da marca Citroen de suporte básico que irão atender a Secretaria Municipal de Saúde e também a Associação Beneficente Hospital e Maternidade. O Investimento para essa aquisição foi de R$ 250 mil reais com recursos próprios do município.

No ato também foi efetuada a entrega de um veículo Chevrolet Spin para atender a Secretaria de Assistência Social, que foi adquirido com recursos do IGD-SUAS. Na mesma solenidade. Nos próximos dias será entregue uma caminhonete para a Secretaria de Desenvolvimento.