terça-feira , 11 de dezembro de 2018
Início / Notícias / Rio Brilhante elegeu Miss e Mister Terceira Idade 2018

Rio Brilhante elegeu Miss e Mister Terceira Idade 2018

Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Assistência realizou o concurso Miss e Mister terceira idade 2018 que aconteceu no centro de convivência do idoso José Alves de Barros em comemoração aos 89 anos de Rio Brilhante.

A administração municipal sempre valorizando a terceira idade preparou uma verdadeira festa de alegria, charme e carisma com o desfile dos concorrentes ao Miss e Mister terceira idade e Miss Simpatia 2018.

O tapete vermelho, elegância, aplausos, 6 concorrentes e o título de Miss e Mister Terceira Idade de Rio Brilhante, foi realizado em grande estilo. O evento realizado pela equipe da Assistência Social, reuniu centenas de pessoas. Trajados com vestidos longos, ternos e adereços de gala, os participantes esbanjaram autoestima e as belezas da terceira idade.

Na avaliação, simpatia, vestes e desenvoltura na passarela precisaram ser conquistadas por cinco jurados. Após muita elegância e chame na passarela e as notas dos jurados e uma rápida apuração, o casal Zoraide Moraes Dias e Santino José Seles foram escolhidos Miss e Mister Terceira Idade, edição 2018. Na escolha da Miss Simpatia 2018, Lurdes Benites Lopes, foi coroada com o título.

Após a premiação e a foto oficial não poderia faltar o bom chamamé, vaneirão, xote e rancheira que animou os jovens da terceira idade. Durante o evento foi servido lanches para todos os presentes que acompanharam os desfiles.