sexta-feira , 15 de dezembro de 2017
Início / Notícias / Refis 2017 termina em dezembro com desconto de até 100% em multas e juros

Refis 2017 termina em dezembro com desconto de até 100% em multas e juros

Neste mês de dezembro encerra o refis 2017 lançado pela Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria de Planejamento e Finanças que trás uma grande oportunidade para o contribuinte regularizar e renegociar suas dívidas com o município por meio do Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2017.

O Refis oferece até 100% de desconto de multa e juros de mora para pagamento à vista. A quitação das dívidas também poderá ser parcelada em até 6 meses com 75% de desconto ou ainda em 12 meses com 50% de desconto, desde que tenha parcela mínima mensal de R$ 75,00 para pessoa física e de R$ 150,00 para pessoa jurídica.

Segundo o Secretario de Planejamentos e Finanças Redevan Edoalte Muniz o Refis tem por objetivo quitar débitos que a população tem com o município.  “O que a gente deseja é que cada contribuinte saia da prefeitura com o seu problema solucionado e satisfeito, se sentindo cidadão”, explicou o secretário.

Os interessados que queiram participar do programa devem se dirigir ao setor de tributação da prefeitura de Rio Brilhante das 7h às 13h. Mais atenção a prefeitura entrará de recesso de 26 de dezembro a 02 de janeiro, então antecipe a sua renegociação e evite transtornos.

Formas de pagamento e descontos pelo Refis/2017:

100% parcela única
75% pagamento 06 parcelas