sexta-feira , 19 de outubro de 2018
Início / Notícias / RB F.C é campeão municipal do 18º campeonato Sênior

RB F.C é campeão municipal do 18º campeonato Sênior

Na tarde do último sábado, 14 de julho, a Prefeitura de Rio Brilhante, através da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer concluiu mais uma competição no município. O 18º Campeonato Municipal pela categoria Sênior.

A grande final ocorreu no Estádio Ninho da Águia, onde as equipes do RB F.C e Colégio Objetivo duelaram em busca do título da competição. A equipe do RB F.C abriu 2 a zero sobre o adversário mais deixou o Colégio Objetivo encostar no marcador, encerrando a partida em 3 a 3, levando a disputa pelo troféu para as cobranças de pênaltis.

Nas penalidades a equipe do RB F.C derrotou o Objetivo por 2 a 1 e se consagrou campeão do 18º Campeonato Municipal Sênior. A competição que iniciou com 12 equipes participantes teve ainda a premiação para a equipe terceira colocada da Óptica Popular, goleiro menos vazado Cícero da equipe do RB F.C e o artilheiro da competição Paulinho Mineiro do time da Óptica Popular.

A FUNCERB já anunciou que no inicio do mês de agosto terá o 2º Octogonal Final, onde as 8 melhores equipes da competição disputaram o titulo de campeão sênior de 2018.