domingo , 19 de novembro de 2017
Início / Notícias / Profissionais da saúde recebem curso de informática básica

Profissionais da saúde recebem curso de informática básica

Buscando a melhoria nos atendimentos e incentivando os servidores municipais na qualificação, a Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretária Municipal de Saúde em parceria com o Sindicato Rural e SENAR, realizaram no ESF da Vila Fátima curso de informática básica.

O objetivo do curso é adquiri conhecimentos básicos de informática para obter melhores resultados durante o trabalho em unidades de saúde do município, melhorando assim o atendimento para a população. Com duração de 32 horas, o curso contou com a participação de 10 servidores.

O curso faz parte do projeto “Qualidade De Vida Em Ação! Saúde Em Movimento!”, lançado pela secretaria de saúde com mais de 25 ações que serão executadas até dezembro de 2017, para a melhoria da saúde pública em Rio Brilhante.

Diversos cursos já foram realizados em parceria com o Sindicato Rural e SENAR aos servidores públicos para melhorar o desempenho de cada profissional e nos atendimentos para a nossa população.