quarta-feira , 16 de agosto de 2017
Início / Notícias / Primeira-dama Iraci entrega óculos de grau para população

Primeira-dama Iraci entrega óculos de grau para população

A entrega ocorre semanalmente pela Primeira-dama Iraci Montanha da Silva

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretária de Assistência Social e a Primeira-dama Iraci Montanha da Silva entregaram recentemente mais óculos de grau para pessoas cadastradas pela secretaria.

No mês de julho 41 pessoas foram beneficiadas com a entrega dos óculos de grau realizada pela Primeira-dama, “o objetivo é auxiliar pessoas carentes através da nossa administração, que visa proporcionar melhor qualidade de vida as pessoas, além de ser muito gratificante poder ver o sorriso no rosto das pessoas. Vamos priorizar a cada dia buscando melhores condições de vida para o povo da nossa cidade, pois sabemos da carência de muitos que não tem de condições econômicas necessárias para adquirir seus óculos”, enfatizou a Iraci Montanha.

Aproximadamente 150 óculos já foram entregues pela atual administração do prefeito Donato Lopes da Silva. Toda semana a prefeitura entrega vários óculos para as pessoas inscritas no programa que visa atender famílias de baixa renda com aquisição de óculos mediante receituário médico fornecido pela Rede Municipal de Saúde.

A Secretaria de Assistência Social informou também que todas as pessoas que receberam os óculos de grau foram contempladas com consultas oftalmológicas gratuitas e ainda escolheram a armação de acordo com seu gosto.

Sandra Caroline Cottica, Secretária de Assistência Social do município, disse que nos próximos dias a secretaria deve entregar mais óculos para as pessoas que necessitam. “A intenção do prefeito Donato juntamente com a primeira-dama e toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social é proporcionar mais qualidade de vida aos moradores de Rio Brilhante. Todas essas pessoas que sofrem com algum problema de visão, agora poderão ter mais comodidade para realizar as tarefas cotidianas com novos óculos de grau, que atendem às suas necessidades”, destacou Sandra.