quarta-feira , 16 de agosto de 2017
Início / Destaques / Prefeitura recupera ponte do Córrego Estiva

Prefeitura recupera ponte do Córrego Estiva

Ponte do Córrego Estiva estava em péssimas condições

A prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria de Infraestrutura terminou nesta quarta-feira 09 de agosto, a recuperação da ponte do Córrego Estiva na Vila Nova Esperança. Além da ponte foi realizado o serviço de limpeza nas encostas do córrego e o cascalhamento da estrada que liga o Bairro até a entrada da Fazenda Cadeado.

A ponte de madeira,  sofreu deterioração ao longo dos anos e com o tráfego de caminhões e veículos precisou de reparos para garantir a trafegabilidade da população.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Antônio Lino Barbosa Neto, foi realizada a substituição do madeiramento danificado, com a recolocação de pranchas na ponte. “Estava muito perigoso passar pela ponte e não poderíamos esperar mais para arrumar porque este caminho é bastante utilizado pela população daquela região”, destacou Antônio Lino.

O serviço segundo o secretário reforçou a estrutura da ponte que ganhou resistência e segurança, garantindo boas condições de trafegabilidade aos motoristas da região. “A ponte recebeu toda a estrutura para ficar resistente e segura, tenho certeza que garantirá a trafegabilidade da população, substituímos o madeiramento danificado e reforçamos ainda mais”, afirmou o secretário.

Ponte foi recuperada pela Secretaria de Infraestrutura

“Como é conhecimento de todos, assumimos o município com maquinários deteriorados e com estradas e pontes totalmente danificadas, mesmo assim, estamos atendendo todas as regiões para que a população tenha acesso ao município. Quase 500 km de estradas vicinais já foram recuperados e varias pontes consertadas, vamos continuar trabalhando para que a população tenha mais segurança nas estradas vicinais do nosso município”, destacou o prefeito Donato Lopes da Silva.