quinta-feira , 19 de julho de 2018
Início / Notícias / Prefeitura recebe veículos doados pela Receita Federal

Prefeitura recebe veículos doados pela Receita Federal

Na manhã desta quinta-feira, 1º de março, o prefeito em exercício, Márcio Belone recebeu das mãos do Delegado da Receita Federal de Ponta Porã Marcelo Rodrigues de Brito, a doação de dois veículos, sendo uma Captiva e um Voyage, para fazerem parte da frota da Prefeitura Municipal de Rio Brilhante.

Para Marcelo Rodrigues de Brito, “o trabalho da Receita Federal, quando destina o repasse de materiais e equipamentos apreendidos, trás benefícios para a administração pois equipa orgãos públicos e auxilia entidades sem fins lucrativos,  e desta forma contribui com a sociedade.”

Foi ressaltado por Valfer Guimarães, Gerente de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Abastecimento, que “Marcelo é um amigo querido de Rio Brilhante, pois essa, não é a primeira ação realizada através dele em nosso município,  já fomos contemplados em anos anteriores com doações de produtos apreendidos e destinados ao Bazar da APAE.”

Já para o Prefeito Márcio Belone, “ações como essa de cooperação entre o Poder Federal com os Municípios são de vital importância no atual momento em que o país tem atravessado, esses 02 veículos serão muito bem utilizados por nós que prezamos acima de tudo o bom serviço prestado à população.”

Na solenidade de entrega dos veículos também esteve presente o Secretário Municipal de Desenvolvimento Ruy Sichinel.