sexta-feira , 14 de dezembro de 2018
Início / Notícias / Prefeitura realizou seminário de conclusão do PNAIC

Prefeitura realizou seminário de conclusão do PNAIC

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria de Educação realizou na noite do último dia 03 de julho, na Câmara Municipal de Rio Brilhante a apresentação final do Seminário de conclusão da formação do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

A Câmara Municipal foi palco de belíssimas apresentações protagonizadas por professores, coordenadores pedagógicos e diretores de unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. Depois de 08 meses de encontros presenciais, e aplicação de atividades com as turmas, os mais de 100 cursistas puderam apresentar publicamente o resultado de seus trabalhos.

Ao longo de quase 03 horas, os cursistas, agrupados por unidade escolar, deram um verdadeiro show, ao apresentaram os projetos que desenvolveram com os alunos. Todos os trabalhos encantaram os presentes, demonstrando que a formação do Pacto, de fato, foi plenamente colocada em prática.

Centenas de pessoas na platéia puderam ver de perto o belíssimo trabalho desenvolvido nas escolas e creches do município.