terça-feira , 22 de maio de 2018
Início / Notícias / Prefeitura realizou o 2º Festival Dia do Trabalhador

Prefeitura realizou o 2º Festival Dia do Trabalhador

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer promoveu o 2º Festival Dia do Trabalhador na Praça Dr. Boa Ventura e na Praça Salim Elias no distrito de Prudêncio Thomaz.

Nos dia 26 e 27 de abril o evento foi realizado na sede do município com atrações locais, no sábado (27) o show ficou por conta da cantora campo-grandense Dani Santana que animou milhares de pessoas na praça central que contou ainda com distribuição de doces para as crianças e brinquedos gratuitos.

Já na noite de segunda-feira (30), véspera de feriado a festa aconteceu no distrito de Prudêncio Thomaz com show baile de Dom Ramon e Grupo. Na terça-feira, 1º de maio a população do distrito tiveram um dia totalmente diferente com torneio de futebol e vôlei de areia, distribuição de mais de 2 mil picolés, balas, algodão doce, pipocas, sorteios de bicicletas e show de encerramento com o tecladista André Menezes. Um espaço kids também foi montado para as crianças se divertirem durante todo o dia gratuitamente.