terça-feira , 20 de novembro de 2018
Início / Notícias / Prefeitura realizou 1ª Festa Julina de Prudêncio Thomaz

Prefeitura realizou 1ª Festa Julina de Prudêncio Thomaz

Resgatando a cultura e tradições, através da música caipira, comidas típicas e brincadeiras, a Prefeitura de Rio Brilhante, através da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer realizou nos dias 13, 14 e 15 de julho a 1ª Festa Julina do Distrito de Prudêncio Thomaz na Praça Vereador Salim Elias.

Com a praça toda decorada com diversas barracas e comidas típicas a população do distrito pode aproveitar um final de semana com shows musicais todas as noites ao som de chamamé, moda de viola, sertanejo universitário e show gospel de encerramento no domingo (15).

Com apresentações culturais do Centro Educacional Infantil Professor Vergílio Lescano, as entidades religiosas, escolas e associações do distrito decoraram suas barracas e comercializaram seus produtos sem pagar qualquer taxa para o funcionamento e todo o lucro arrecadado ficará de responsabilidade de cada barraca.

Nos três dias de evento que foi organizado bastante carinho para população que compareceu em grande número, muitas crianças prestigiarem a fogueira instalada na quadra de areia da praça que chamou a atenção dos presentes.

Além da 1ª Festa Julina realizada, a administração municipal tem garantido ações sociais, de saúde e de atendimento ao povo do distrito de Prudêncio Thomaz, melhorando a qualidade de vida da população.