quarta-feira , 17 de outubro de 2018
Início / Notícias / Prefeitura realiza curso de informática básica em Prudêncio Thomaz

Prefeitura realiza curso de informática básica em Prudêncio Thomaz

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAR realizou nos dias 17,18,19 e 20 de julho de 2018, o curso de informática básica, no Centro de Referência de Assistência Social do Distrito de Prudêncio Thomaz. O curso contou com 10 participantes, sendo estes os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a carga horária foi de 32 horas, durante os seus quatro dias de duração, sendo oito horas diárias.

Durante o curso os alunos aprenderam sobre os conhecimentos básicos no sistema operacional, windows, word e Excel, dentre outras funções relacionadas a área de informática básica. O objetivo desse curso é capacitar esses adolescentes na área de informática,como um recurso básico de acesso a informação e também como necessidade de desenvolvimento de uma habilidade básica para a relação com o trabalho e o conhecimento.