terça-feira , 17 de julho de 2018
Início / Notícias / Prefeitura realiza capacitação de servidores com curso de Relações Interpessoais

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da parceria com o Sindicato Rural e o SENAR, ofereceu aos servidores públicos das secretarias de saúde, educação, infraestrutura e administração curso de relações interpessoais.

O curso com duração 16 horas foi realizado nos dias 11 e 12 de junho na sede do SINFUSP e foi oferecido gratuitamente para 12 servidores públicos. Com objetivo de aperfeiçoar competências interpessoais, refletindo sobre a relação consigo e com o outro para um melhor desempenho pessoal e profissional. No curso de Relações Interpessoais é abordado diversos assuntos e o trabalho na prática apresenta e explica as diferentes relações que criamos dentro do ambiente de trabalho e a melhor forma de vivenciá-las.

Diversos cursos já foram realizados em parceria com o Sindicato Rural e SENAR aos servidores públicos para melhorar o desempenho de cada profissional.