terça-feira , 21 de agosto de 2018
Início / Notícias / Prefeitura paga salários de maio nesta quarta-feira

Prefeitura paga salários de maio nesta quarta-feira

A Prefeitura de Rio Brilhante paga nesta quarta-feira, 30 de maio o salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de maio. O pagamento da folha salarial em dia favorece o aquecimento da economia local, movimentando o comércio e serviço, e fortalecendo diversos segmentos geradores de emprego e renda.

A determinação do prefeito, é administrar com critério e responsabilidade visando efetuar o pagamento do funcionalismo em dia, valorizando desta forma os servidores que atuam com empenho, determinação e seriedade junto à população.

Nesta quinta-feira, 31 de maio, feriado nacional de Corpus Christi todos os serviços essenciais serão mantidos pelo setor público, como os serviços emergenciais, coleta de lixo, limpeza pública e centros esportivos.