sexta-feira , 6 de dezembro de 2019
Início / Notícias / Prefeitura paga nesta terça-feira (30) salário de servidores

Prefeitura paga nesta terça-feira (30) salário de servidores

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria de Administração informou na manhã de hoje que nesta terça-feira, 30 de abril serão creditados nas contas dos servidores o salário do funcionalismo público municipal referente a abril/2019.

Segundo o Secretário de Administração, o pagamento já foi depositado no banco responsável pela folha do funcionalismo público municipal em Rio Brilhante, nesta terça-feira 30 de abril a instituição bancária irá disponibilizar o pagamento ao servidor.

O pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado faz parte da política de valorização e comprometimento da administração municipal com o funcionalismo publico da Prefeitura de Rio Brilhante.