segunda-feira , 21 de setembro de 2020
Início / Notícias / Prefeitura paga nesta sexta-feira (29) salários de servidores

Prefeitura paga nesta sexta-feira (29) salários de servidores

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria de Administração informou na manhã de hoje que nesta sexta-feira, 29 de maio serão creditados nas contas dos servidores o salário do funcionalismo público municipal referente a maio/2020.

Segundo o Secretário de Administração, o pagamento já foi autorizado no banco responsável pela folha do funcionalismo público municipal em Rio Brilhante e nesta sexta-feira 29 de maio a instituição bancária irá disponibilizar o pagamento ao servidor.

Mesmo a meio de uma pandemia do Coronavírus o município vem cumprindo com suas obrigações. O pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado faz parte da política de valorização e comprometimento da administração municipal com o funcionalismo público da Prefeitura de Rio Brilhante.