terça-feira , 19 de novembro de 2019
Início / Notícias / Prefeitura paga nesta sexta-feira (28) antecipadamente o salário dos servidores e acertos trabalhistas

A Prefeitura de Rio Brilhante, paga nesta sexta-feira (28), o salário dos servidores municipais referente ao mês de junho. A Prefeitura segue sem atrasar os pagamentos conforme orientação da administração que prioriza o compromisso com o funcionalismo público.

Todos os meses, os pagamentos estão sendo depositados pontualmente para cumprir uma determinação do prefeito, de quitar a folha salarial dentro do mês trabalhado, demonstrando a valorização aos servidores públicos.

Dados da Secretaria Municipal de Administração mostram que mais de R$ 4,2 milhões serão injetados na econômica local nesta sexta-feira, com o pagamento dos servidores efetivos, ativos, comissionados e aposentados. Dentre os pagamentos estão as rescisões contratuais dos trabalhadores em educação convocados que entram em recesso escolar nesta sexta-feira e já receberão antecipadamente os valores referentes aos acertos trabalhistas.

Segundo o Secretário Municipal de Administração, o pagamento já foi autorizado no banco responsável pela folha do funcionalismo público municipal de Rio Brilhante e nas primeiras horas desta sexta-feira a instituição bancária irá disponibilizar o pagamento ao servidor.