terça-feira , 23 de abril de 2019
Início / Notícias / Prefeitura decreta luto oficial por três dias pela morte da jovem Gabriela Belone filha do vice-prefeito Márcio

A Prefeitura de Rio Brilhante decretou luto oficial de três dias, pelo falecimento da jovem Ana Gabriela Alves Belone, ocorrido na tarde desta quinta-feira, dia 03 de janeiro de 2019, na cidade de Parapuã, interior de São Paulo.

O Decreto 26.840 assinado pelo prefeito Donato Lopes da Silva, estabelece luto oficial de três dias em todo território do município em virtude do falecimento da Jovem Ana Gabriela Alves Belone, filha do atual vice-prefeito Márcio Belone e da professora Patrícia. Ana residia em Rio Brilhante e estava em viagem na casa de familiares em Parapuã para as festividades de fim de ano.

No período do luto oficial, o paço municipal de Rio Brilhante hastearão suas bandeiras a meio mastro.

O corpo da jovem esta sendo na loja maçônica e o sepultamento as 17h na cidade de Parapuã-SP.