segunda-feira , 21 de setembro de 2020
Início / Notícias / Prefeitura de Rio Brilhante torna obrigatório o uso de máscaras

Prefeitura de Rio Brilhante torna obrigatório o uso de máscaras

A partir de deliberação do Comitê de Gerenciamento de Crise do COVID-19, o prefeito Donato Lopes da Silva assinou na manhã desta segunda-feira (11/05) Decreto n° 28535/2020, que torna obrigatório o uso de máscaras no Município de Rio Brilhante.

Segundo o ato legal, a partir do dia 14/maio (quinta-feira), todos deverão utilizar as máscaras de proteção nos espaços públicos, no interior de estabelecimentos comerciais, espaços privados, incluindo igrejas, academias, clubes, associações e demais locais com circulação de pessoas.

A decisão visa garantir a proteção dos cidadãos contra a contaminação por CORONAVIRUS, visto que essa medida é recomendada por órgãos de saúde como um importante instrumento para evitar a propagação da Covid-19.