segunda-feira , 11 de novembro de 2019
Início / Destaques / Prefeitura de Rio Brilhante realiza manutenção em cemitérios para o Dia de Finados

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de infraestrutura esta realizando desde o início do mês diversos serviços de manutenção nos cemitérios para o Dia de Finados no próximo sábado, 02 de novembro. Cerca de 20 mil pessoas estarão visitando os cemitérios do município.

Em fase final das obras, os serviços estão sendo realizado nos cemitérios São Judas Tadeu, São Cristóvão e no São Miguel Arcanjo em Prudêncio Thomaz. Além dos trabalhos de limpeza, manutenção e conservação, foram realizados nos últimos dias serviços de pinturas e pedra brita entre os túmulos.

“Nosso objetivo é proporcionar um ambiente limpo e confortável para receber os familiares que farão homenagens aos seus entes queridos no Dia de Finados. Além de ser uma forma de respeito à memória das pessoas que estão sepultadas”, ressaltou Antônio Lino Barbosa Neto, Secretario de Infraestrutura.

A prefeitura de Rio Brilhante informa ainda que 03 ônibus estará a disposição dos munícipes que estarão realizando o transporte das 06h às 10 e das 14h às 17h em Rio Brilhante e passará pela Avenida Lourival Barbosa, Prefeito Theofanes e Augusto Lopes da Silva.