quinta-feira , 26 de abril de 2018
Início / Notícias / Prefeitura de Rio Brilhante pagou o acerto de todos os substitutos e professores convocados no dia 14/12

Prefeitura de Rio Brilhante pagou o acerto de todos os substitutos e professores convocados no dia 14/12

Depois de alguns anos em que os professores convocados e servidores substitutos só recebiam os acertos trabalhistas no mês de janeiro do ano seguinte, em 2017 o Prefeito Donato Lopes da Silva já mudou essa situação.

Todos os trabalhadores que tinham esse direito receberam seus acertos no último dia 14 de dezembro. Portanto, ainda dentro do ano trabalhado.

Além disso, no mesmo dia foi depositado o décimo terceiro salário de todos os servidores públicos municipais, com quase uma semana de antecipação ao prazo estabelecido na legislação. Isso num momento em que muitos municípios estão passando por sérias dificuldades para manter em dia a folha de pagamento de pessoal.

O Prefeito Donato destacou que “Isso só foi possível graças ao empenho e trabalho sério de todos os servidores que fez com que, mesmo num momento tão difícil com grandes perdas de receitas, nossa administração conseguisse concluir este primeiro ano de mandato com todos os pagamentos em dia, tanto de servidores como de fornecedores.”

Donato ainda lembrou que “é muito importante conseguirmos pagar todo pessoal ainda no mês de dezembro, para garantir que tenham a possibilidade de passar um final de ano com maior tranquilidade junto às suas famílias. Além disso, esse dinheiro também vai movimentar o comércio de nossa cidade, garantindo que os comerciantes tenham melhoras significativas nas vendas.”