sábado , 17 de novembro de 2018
Início / Notícias / Prefeitura de Rio Brilhante forneceu merenda nas férias

Prefeitura de Rio Brilhante forneceu merenda nas férias

Mantendo a tradição de outros mandatos do Prefeito Donato Lopes da Silva, foram fornecidas refeições durante as férias escolares, no CEM Criança Esperança I (Vila Nova Esperança) e CEM. Criança Esperança III (Prudêncio Thomaz).

No mês de janeiro e nos dias 01 e 02/fevereiro, foram servidas diariamente cerca de 300 refeições nas duas escolas, para crianças das regiões onde estão localizadas as unidades.

O cardápio foi sempre preparado com muito carinho nas escolas, que receberam muitos elogios pelos pratos muito saborosos servidos em todos os dias.

O Prefeito Donato, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Magali de Araújo Lima esteve, nesta sexta-feira (02/02), acompanhando as refeições no CEM Criança Esperança I. Ali recebeu muitos elogios das crianças e familiares que estavam sendo servidos naquele momento.

Magali aproveitou para agradecer a disponibilidade das servidoras em preparar essas refeições “não temos palavras para agradecer todo carinho e dedicação dessas pessoas para garantir que fosse possível servir nesse período refeições que fazem a diferença para muitas famílias.”

Para o Prefeito Donato, “Esse tipo de ação tem um alcance social muito grande, porque muitas dessas crianças não têm em casa acesso a uma refeição tão completa, por isso sempre faço questão de manter esse projeto, que expandimos a cada ano.”