segunda-feira , 21 de setembro de 2020
Início / Notícias / Prefeitura de Rio Brilhante antecipa 13º salário; servidores recebem nesta terça-feira (10)

A Prefeitura de Rio Brilhante, paga nesta terça-feira, 10 de dezembro o décimo terceiro salário aos servidores municipais. Uma ótima notícia para os servidores e para o comércio local que será aquecido.

Além de demonstrar comprometimento com os servidores públicos municipais, contribui com a movimentação do comércio local, aumentando o poder de compra de parte da população rio-brilhantense que compõe o quadro da Prefeitura Municipal.

Segundo o Secretário de Administração e Finanças do município, estará sendo injetado nesta terça-feira, mais de R$ 4 milhões na economia local, sendo R$ 3.358.217,34 de décimo terceiro aos servidores públicos e R$ 679.817,30 com o pagamento das rescisões contratuais de professores.

“O pagamento antecipado é mais que planejamento, é respeito e valorização com quem constrói conosco uma cidade cada vez melhor”, enfatizou o prefeito que com a iniciativa coloca Rio Brilhante em destaque entre os municípios brasileiros que estão conseguindo cumprir o calendário de pagamento da folha. Muitos municípios estão passando por dificuldades financeiras para cumprir com a folha de pagamento.

O salário de dezembro também já foi anunciado pelo prefeito que disse que será pago dentro do mês trabalhado, da mesma forma que já vem acontecendo desde janeiro de 2017.