segunda-feira , 24 de setembro de 2018
Início / Notícias / Prefeitura convoca estagiários aprovados para entrega de documentação

Prefeitura convoca estagiários aprovados para entrega de documentação

A Prefeitura de Rio Brilhante publicou na manhã desta quarta-feira, 28 de fevereiro o edital de convocação dos estagiários aprovados para a entrega de documentação.

No dia 06 de marços os estagiários convocados deverão se apresentar no SINFUSP na Avenida Lourival Barbosa, 2.078, Bairro Progresso às 8h para entrega de documentação e palestra junto ao CIEE.

Para formalização do Termo de Compromisso de Estágio o candidato deverá apresentar os originais e uma cópia dos seguintes documentos: 1. Cédula de identidade; 2. CPF; 3. Comprovante de residência atualizado; 4. Comprovante de matrícula e freqüência escolar; 5. Comprovante de Conta Bancário (Bradesco conta corrente ou poupança) ou (Banco do Brasil somente corrente); 6. 1 Foto 3×4.

CLIQUE AQUI: EDITAL DE CONVOVAÇÃO