quarta-feira , 18 de setembro de 2019
Início / Notícias / Prefeitura convoca estagiários aprovados para entrega de documentação

Prefeitura convoca estagiários aprovados para entrega de documentação

A Prefeitura de Rio Brilhante publicou o edital de convocação dos estagiários aprovados para a entrega de documentação.

No dia 04 de abril os estagiários convocados deverão se apresentar no Instituto de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante – PrevBrilhante, na Rua Athayde Nogueira, 1.033, às 8h para entrega de documentação.

Para formalização do Termo de Compromisso de Estágio o candidato deverá apresentar os originais e uma cópia dos seguintes documentos: 1. Cédula de identidade; 2. CPF; 3. Comprovante de residência atualizado; 4. Comprovante de matrícula e freqüência escolar; 5. Comprovante de Conta Bancário (Bradesco conta corrente ou poupança) ou (Banco do Brasil somente corrente); 6. 1 Foto 3×4.

CONVOCAÇÃO ESTAGIÁRIOS