sexta-feira , 6 de dezembro de 2019
Início / Destaques / Prefeitura convoca contribuintes para regularizar seus débitos com município

Prefeitura convoca contribuintes para regularizar seus débitos com município

A Prefeitura Municipal de Rio Brilhante informa aos contribuintes que estão em dívidas tributárias, como o IPTU, ISS, multas, alvarás e demais débitos municipais, para procurarem o setor de tributação para negociar seus débitos.

O não pagamento de débitos municipais será mandado para o cartório de protestos, o que implicará no impedimento de abertura de crédito, compra, financiamento, enfim, a pessoa ficará com o nome sujo. Dependendo do caso poderá até ocorrer a penhora do imóvel, sendo a dívida de IPTU o único caso em que a pessoa poderá ter sua casa leiloada.

Quem tiver dúvidas ou desejar obter mais informações, basta procurar o setor de tributação da prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.