segunda-feira , 24 de setembro de 2018
Início / Notícias / Prefeitura antecipa pagamento dos servidores públicos

Prefeitura antecipa pagamento dos servidores públicos

A Prefeitura de Rio Brilhante antecipa e realiza nesta sexta-feira (27), o pagamento de salários referente a abril dos servidores públicos municipais. O pagamento dentro do mês trabalhado faz parte da política de valorização dos profissionais.

Essa prática de valorização salarial e profissional é uma das políticas da administração municipal, como no ano passado em que pagou os servidores em dia durante todo o ano de 2017. Essa é uma realidade em que os servidores da Prefeitura de Rio Brilhante já confiam no trabalho sério das secretarias de Administração e Finanças que desde o inicio da gestão trabalham com os pés no chão cumprindo com o funcionalismo público, com isso, injetando na economia do município dinheiro que ira fomentar o comércio local.

A gestão teria até o quinto dia útil de maio para pagar os salários, de acordo com a Lei, mas os valores foram creditados nas contas dos funcionários nesta sexta-feira (27).

Nesta segunda-feira, 30 de abril, dia que antecede o feriado do trabalhador será ponto facultativo nos órgãos da administração municipal, conforme decreto nº 26.084, assinado pelo prefeito Donato em 24 de abril de 2018. Todos os serviços essenciais serão mantidos pelo setor público, como os serviços emergenciais, posto de saúde central, coleta de lixo, limpeza pública e centros esportivos.