domingo , 31 de maio de 2020
Início / Notícias / Prefeitura abre processo seletivo com salários de até R$ 1.904,38

Prefeitura abre processo seletivo com salários de até R$ 1.904,38

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social publicou a abertura do processo seletivo simplificado para contratação emergencial por tempo determinado para os cargos de Cuidador Social e Auxiliar de Cuidador Social para atender a criação da Casa Lar Municipal pela Lei n. 2.091 de 12/ 2019.

Cargo: Cuidador Social – Nível Médio

03 vagas – Carga horária semanal 24h/48h (escala 24h e folga 48h)

Vencimento R$ 1.904,38

Cargo: Auxiliar de Cuidador Social – Nível Fundamental

03 vagas  – Carga horária semanal 24h/48h (escala 24h e folga 48h)

Vencimento R$ 1.428,23

Para inscrever-se, o candidato deverá: Ter nacionalidade brasileira, estar em dia com as obrigações eleitorais, estar em dia com as obrigações do serviço militar, para os candidatos do sexo masculino, ter, a data da contratação, a qualificação exigida para o cargo público para o qual foi aprovado, ter idade mínima de 25 (vinte e cinco) anos completos na data da contratação, ter disponibilidade de 40 (quarenta) horas semanais de trabalho (regime de escala 24h/48h), inscrever-se pessoalmente ou por procuração.

No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos, sob pena de indeferimento: Cópia do documento de identidade, cópia do CPF, cópia do comprovante de residência atualizado, comprovante de tempo de serviço no cargo de inscrição e comprovantes dos certificados (para pontuação);

Para inscrever-se o candidato terá ficha (modelo próprio) à disposição no site oficial       da Prefeitura Municipal de Rio Brilhante no endereço: www.riobrilhante.ms.gov.br/processo-seletivo-assitenciasocial/

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 22 de abril de 2020, das 07h00 às 11h00, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situado na Rua Athayde Nogueira, 989, Centro Rio Brilhante – MS. O resultado da classificação será divulgado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Rio Brilhante e no site oficial do município no dia 24 de abril e a homologação após as 16h do dia 28 de abril.