quinta-feira , 21 de junho de 2018
Início / Notícias / Prefeito vistoria obras de construção do Centro Esportivo

Prefeito vistoria obras de construção do Centro Esportivo

Na manhã desta segunda-feira, 09 de abril o prefeito Donato Lopes da Silva e o Secretário Municipal de Infraestrutura Antônio Lino Barbosa Neto visitaram as obras de construção do novo complexo esportivo de Rio Brilhante que fica entre o Bairro Manoel das Neves e Vila Fátima.

As obras estão adiantadas e Donato fez questão de acompanhar de perto a construção do tão esperado centro esportivo que a população vinha pedindo há vários anos. Segundo a empreiteira responsável pela obras, a previsão é de que o centro esportivo que fica localizado na Rua Marechal Rondon esquina com Rua Maria de Jesus Cerveira, esteja pronto até setembro deste ano.

Para o prefeito, o centro esportivo irá proporcionar uma área de lazer adequada, trazendo mais entretenimento para os moradores da região. “Tudo foi feito com planejamento e apoio dos vereadores que assim como na prefeitura realizaram economias para equilibrar as contas e a câmara devolveu para o município mais de R$ 1,5 milhão que está sendo investido neste complexo esportivo que irá trazer lazer para todos os moradores”, comentou Donato.

Em uma área de 11 mil m², o centro esportivo contará com quadras poliesportivas, playground, pista de caminhada, iluminação externa e de quadras/campos e bases para equipamentos da academia ao ar livre, além de sala de depósito de matérias esportivo, sala de administração, vestuários e banheiros. Um investimento total de R$ 1.583.356,79 em parceria com Câmara Municipal

“Há muitos anos a comunidade estava esperando por esta obra que fica entre dois bairros populoso e este centro esportivo é de suma importância para os moradores daqui, que terão um novo espaço de lazer e para prática de esportes, ou seja, um local apropriado para as crianças e adultos fazerem suas atividades físicas.” Finalizou Donato.

O Secretário de Infraestrutura esteve presente na vistoria acompanhando o andamento das obras e destacou o trabalho do prefeito Donato e vereadores. “O espaço esta ficando muito bonito e me sinto feliz em fazer parte desta administração e poder ajudar nesta conquista para a comunidade. Com o trabalho sério dos vereadores e do prefeito Donato o sonho começa a ser realidade e em breve a população poderá desfrutar deste belo complexo esportivo.” Destacou o secretário.