quinta-feira , 22 de fevereiro de 2018
Início / Notícias / Prefeito sai de férias e vice assume a Prefeitura por 30 dias

Prefeito sai de férias e vice assume a Prefeitura por 30 dias

Após um ano de fortes quedas na arrecadação que chegaram a casa de R$ 8 milhões, muito trabalho executado e novos desafios pela frente o prefeito Donato Lopes da Silva saiu de férias nesta terça-feira, 06 de fevereiro deixando o comando da prefeitura por 30 dias para o vice-prefeito Dr. Márcio Belone.

A troca de comando foi realizada após uma rápida cerimônia na Prefeitura Municipal de Rio Brilhante, na ocasião o atual prefeito Donato Lopes, empossou interinamente seu vice Mário Belone, que deve exercer a função até o próximo dia 06 de março.

Durante as férias Donato deve aproveitar o tempo para se dedicar a esposa, filhos, netos e bisnetos, mas não deve permanecer diretamente afastado da vida pública. “A vida de político é 24 horas por dia durante todo o mandato, então não podemos nos desligar diretamente da prefeitura, estarei de férias mas a disposição do Márcio se for necessário.” Explicou Donato.

Donato ainda demonstrou confiança em seu vice, que assume a liderança do município. “O Márcio Belone é um ótimo administrador, ele tem boas idéias e tenho certeza de que conduzirá a prefeitura da melhor maneira possível, não poderia deixar de agradecê-lo, por deixar seus afazeres de lado e se dedicar a nossa cidade assim como fiz neste primeiro ano de mandato”, enfatizou.

Para o prefeito em exercício Dr. Márcio Belone esse é o inicio de uma nova fase em sua vida política.“É sempre um prazer poder ajudar o meu povo, afinal de contas se hoje nós estamos aqui é porque tivemos a confiança da grande maioria dos eleitores de Rio Brilhante, me sinto lisonjeado com a oportunidade que é única na vida pública de um gestor, e posso garantir que o que tiver ao meu alcance nós vamos fazer para melhorar a vida de nossos munícipes”, destacou Márcio, que logo após assumir a prefeitura iniciou os trabalhos.

“Sei que o tempo é curto e é por isso que temos que otimizá-lo, são apenas 30 dias que estarei a frente da prefeitura, porém quero dar o máximo de mim, afinal de contas esse é o papel do vice-prefeito”, finalizou o prefeito em exercício.