sexta-feira , 19 de outubro de 2018
Início / Notícias / Prefeito retorna as atividades do executivo municipal

Prefeito retorna as atividades do executivo municipal

O prefeito Donato Lopes da Silva, já está de volta as suas atividades como chefe do executivo municipal de Rio Brilhante. O prefeito cumpre uma extensa agenda nestes próximos dias, com reuniões com secretários municipais e com deputados para tratar de assuntos pertinentes ao município.

O vice-prefeito Dr. Márcio Belone, que ficou a frente do executivo nestes 30 dias, agradece pela confiança e afirmou ter ficado muito satisfeito com a passagem pelo comando da prefeitura. “Nesses trinta dias trabalhei intensamente para dar continuidade no trabalho que o prefeito Donato vinha realizando para a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, afirmou Belone.

Donato deve visitar nos próximos dias as obras em andamento no município,  como a obra de construção do centro esportivo do Bairro Manoel das Neves que segue em ritmo acelerado, o investimento superior a R$ 1,5 milhão é uma parceria do poder executivo com a Câmara Municipal de Rio Brilhante.