terça-feira , 15 de outubro de 2019
Início / Notícias / Polo UAB de Rio Brilhante formou nova turma de Administração Pública

Polo UAB de Rio Brilhante formou nova turma de Administração Pública

Na noite da sexta-feira (14/junho), a Câmara Municipal de Vereadores foi palco da solenidade de colação de grau do Curso de Administração Pública da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, do Polo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil de Rio Brilhante.

Esta é a terceira turma de Administração Pública formada no polo, cujo curso foi implantado no ano de 2007.

A cerimônia foi marcada por momentos de grande alegria e emoção por parte dos novos bacharéis, de suas famílias e convidados presentes.

Fechando a Solenidade, o Professor Doutor José Carlos de Jesus Lopes, representando o Magnífico Reitor da UFMS, disse que “vivemos um momento de intensa felicidade nesta noite. E é isso que deve ser sempre buscado por cada um de nós. O sucesso acadêmico e profissional só tem sentido se estiver acompanhado da realização pessoal. Muito boa sorte a todos os novos bacharéis e parabéns pela conquista.”