quarta-feira , 26 de junho de 2019
Início / Notícias / Papai Noel atrai milhares de pessoas na Praça Dr. Boaventura

Papai Noel atrai milhares de pessoas na Praça Dr. Boaventura

O encanto do natal tomou conta da cidade de Rio Brilhante na noite da última sexta-feira, 07 de dezembro com a chegada do Papai Noel na praça Dr. Boaventura. A Prefeitura de Rio Brilhante após vários dias de muito trabalho através das secretarias de Infraestrutura e Assistência Social a praça Dr. Boaventura ficou pronta para receber a população neste natal.

O momento mais esperado pela população foi a chegada do bom velhinho. Após carreta percorrendo as avenidas Lourival Barbosa, Prefeito Theofanes e Benjamin Constant o Papai Noel chegou à praça central e foi recepcionado pelo prefeito e a primeira-dama que acompanhou Noel para a abertura oficial da casa do Papai Noel.

Ao som de musicas natalinas e com cenário de luzes e decorações, o natal de Rio Brilhante foi aberto oficialmente e prestigiado por milhares de crianças e adultos que tomaram conta das dependências da praça transformando o nosso cartão postal em uma verdadeira festa natalina. A administração municipal instalou diversos brinquedos na praça para o divertimento das crianças, foram instalados cama elástica, tobogã, piscina de bolinha, touro mecânico e demais brinquedos totalmente gratuitos.

A casinha do Papai Noel ficará aberta até o dia 23 de dezembro com horário de visita das 19h30min às 22h, para que as crianças possam tirar fotos com o “bom velhinho”.