sábado , 20 de abril de 2019
Início / Notícias / Ônibus do Transporte Escolar de Rio Brilhante recebem equipamentos de segurança

Ônibus do Transporte Escolar de Rio Brilhante recebem equipamentos de segurança

Com o objetivo de garantir a segurança de centenas de alunos que diariamente utilizam o transporte escolar, a Prefeitura Municipal de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Educação, concluiu a instalação das câmeras de ré em todos os ônibus próprios.

Ao todo foram instalados equipamentos em 18 veículos que realizam o transporte escolar.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Magali de Araújo Lima, “esses equipamentos garantirão, ainda mais, a segurança dos alunos que diariamente fazem uso do transporte escolar.”

O Coordenador de Transporte e Trânsito, Egnaldo França, informou que os proprietários de veículos terceirizados que prestam serviços de transporte escolar para o município também já foram notificados para realizar a instalação das câmeras nos seus veículos.

Segundo Egnaldo todos os veículos próprios também já passaram por revisões mecânicas para garantir que estejam em perfeitas condições para o início das aulas, no dia 11/fevereiro.