domingo , 31 de maio de 2020
Início / Notícias / Obras do Complexo Esportivo do Bairro Nova Rio Brilhante seguem em ritmo acelerado

As obras de construção do quinto complexo esportivo de Rio Brilhante seguem em ritmo acelerado. A obra está adiantada e será entregue nos próximos meses.

O novo complexo esportivo fica na Avenida Augusto Lopes da Silva, ao lado da Creche Abigail Martins Fagundes da Motta, o complexo atenderá milhares de moradores do Bairro Nova Rio Brilhante, João Zardo, Vale do Sol 1 e 2, Pró-Moradia 14 e Pró-Moradia 15. Trazendo mais lazer e entretenimento para todos.

Graças à parceria do Poder Legislativo com o Poder Executivo o complexo esportivo está sendo construído em uma área de quase 13 mil m² e contará com quadra de futebol areia, quadra de vôlei areia, quadra de basquetebol, futebol de campo, playground, praça, cancha de malha, academia ao ar livre pista de caminhada, além de banheiros e setor administrativo. A destinação do recurso já havia sido previamente definida entre o Prefeito e Vereadores, sendo utilizado integralmente para construção de Complexo Esportivo que está orçado em R$ 1.876.329,61.