sexta-feira , 14 de dezembro de 2018
Início / Notícias / Nova Chamada: Prefeitura convoca mais 38 aprovados em concurso

Nova Chamada: Prefeitura convoca mais 38 aprovados em concurso

A prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria de Administração convocou na tarde da última quarta-feira, 28 de março, nova chamada do Concurso Público para a Educação e Administrativo. Foram realizadas 38 convocações que deverão se apresentar para o exame Psicotécnico na próxima terça-feira dia 03 de abril.

O Prefeito Municipal de Rio Brilhante, Donato Lopes da Silva, tornou público à convocação dos candidatos referente ao Concurso da Educação 01/01/2015, que foram nomeados e publicados no Diário Oficial do município da data de 28 de março de 2018, a convocação são para os cargos de: Merendeira; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Professor de Ensino Fundamental (Anos iniciais 1º ao 5º).

Em outra chamada o prefeito Donato Lopes, tornou público a convocação dos candidatos referente ao Concurso Administrativo 01/2016, que também foram publicados no Diário Oficial do município da data de 28 de março de 2018, para os cargos de: Tratorista; Auxiliar de Serviços Gerais; Assistente de Administração; Auxiliar de Consultório Odontológico; Motorista; Fisioterapeuta e Odontólogo Equipe ESF.

Os candidatos convocados para a realização do exame Psicotécnico deverá se apresentar no dia 03 de abril às 7h munidos de documentos pessoais na Fundação Oacir Vidal, na Rodovia BR. 163, Km 314, na saída para Dourados, para a realização do exame Psicotécnico.

Os candidatos que não comparecerem no dia e hora estabelecidos no edital, ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para assumir o cargo, será tornado sem efeito.

Para conferir a lista de convocados, e obter informações o concursado poderá acessar o site da prefeitura, www.riobrilhante.ms.gov.br na aba CONCURSO PÚBLICO 2015, ou no Diário Oficial do Município, na data de 28 março de 2018.

Edital Convocação 01 2018 Educação

Edital 07 2018 Adminsitrativo